novembro 19, 2010

'A nossa história de Amor"

Um final de semana sai com meus amigos para uma festa, chegando lá nos divertimos muitos. De repente passou um rapaz por mim (acompanhado por sinal), naquele momento meus olhos seguiram ele até ele sumir e depois disso não vi mais ele, só que ele mexeu comigo. E desde daquele baile eu ficava falando para minha amiga que um dia eu iria encontrar aquele menino do baile, e assim foram meses dizendo que eu queria muito aquele rapaz do baile. Passado meses e  meus amigos ligaram novamente pra mim convidando para sair, pois fazia tempo que eu não saia com eles, e eu decidi ir. Era domingo dia 30 de agosto de 2009.
Chegando lá eu só pensava me divertir, nem olhava para o lado e eu estava me sentindo muito bem. ´
Quando eu parei na pista de dança senti um leve cutucão nas minhas costas, era um rapaz me tirando para dançar. Lá fui, pois dançar é tudo pra mim. Conversamos e conversamos bastante e ele pegou meu numero do telefone e ele disse que teria que ir embora, então saimos fora do salão e lá rolou um beijinho (eu digo beijinho, porque foi rapido mais marcante), ficou no ar o gosto de quero mais. Ele foi embora e eu entrei novamente, mas estava no final da festa e logo fui embora também. Chegando em casa tinha uma mensagem dele no meu celular, me chamando de moça do destino rsrs. Respondi e mensagem e naquela semana marcamos de nos encontrar na quarta-feira dia dia 2 de setembro. Me recordo bem que marcamos perto da minha casa as 7:20, não sei o porque desse horario, nem as 7 e nem as 7:30 e sim 7:20... miterios rsrs
Foi uma noite inesquecivel, onde conversamos muitos, nos conhecemos e afinal ainda estou pra descobri como ele acertou meu signo. Para a minha surpresa ele já tinha uma filha, um rapaz tão novo, Mas a vida é assim cheia de surpresas. Conversa vai e conversa vem, deparamos com uma coisa rara que eu nunca tinha notado em parte nenhum. Nossas vidas foram marcadas pelo dia 30. Nos conhecemos dia 30, eu, ele e a filha dele faz aniversaario dia 30, de meses diferentes claro, mas dia 30.  Bom continuando, marcamos de irmos num show na sexta-feira dia 4. Ele veio me buscar em casa e fomos pro show, mas antes do show ele me levou na casa dele e me apresentou pra mãe e pra filha dele, Foi um dos melhores show que a gente já foi. Era o show do Fernando e Sorocaba e a musica que mais marcou foi:
"Noite enluarada, hoje eu vou te amar, ponho o carro na estrada e saio a te procurar" e deve ser por isso que eu amo tanto essa musica. A primeira de muitas ´músicas que embala a nossa história.
Sábado já no encontramos novamente, foi então onde eu apresentei pra minha mãe e foi dentro do carro que ele me pediu em namoro.
Nossa aconteceu tudo tão rapido, mas quando é pra ser nada pode dar errado. Nos encontramos mais, pois era feriadão do dia 7 de setembro.
Sabe aquele sensação de paixão, que da friozinho na barriga, as pernas treme, as mãos ficam geladas, assim eu me sentia só em pensar que ele viria me ver. E foi em um dos finais de semanas que a gente parou pra conversar, que eu fiquei olhando bem pra ele e eu não me accreditei no que estava acontecendo, era muita concidencia. Expiculando ele, foi a onde eu tive a minha certeza. Era ele, ali na minha frente o menino do baile que a meses passou na minha frente e sumiu e que eu vivia sonhando em encontrar ele. Comecei a rir da situação e contei para ele, porque entre nós é tudo tão natural, conversamos abertamente sobre tudo. Ele ainda ate debochou de mim, que se não fosse ele, eu ainda estaria esperando o menino do festa rsrs.
Vivemos tantas coisas juntos... Chegou o dia de buscar a Filha dele para passar o final de semana. Lá fui eu junto, estava anciosa por ver ela novamente e tentar conquistar ela, porque os boatos que rolava é que era difcil, pois ela tinha ciumes do pai dela. Mas graças a Deus deu tudo certo, porque eu não fiz teatro nada, apenas fui eu e foi assim que eu conquistei ela e é assim que eu conquisto as pessoas, sendo eu mesma. Viramos amiguinhas no primeiro dia. Me apeguei rapidamente a ela, engraçado como Deus faz as coisas do jeito certo.
Desde o primeiro momento que ele entrou em minha vida sou feliz. Mas já aconteceu algumas coisinhas na qual me senti insegura, com medo. por palavras ditas da boca dele. Coisas na qual não precisaria ouvir, que se ele tivesse ficado em silencio, a insegurança não entraria em nosso relacionamento.
Marcamos nossa primeira viajem, fomos de moto para Urubici. Minha primeira viajem de moto, e eu que sempre fui tão medrosa, me envolvi nessa aventura e por final me apaixonei. Passamos por lugares lindos, foi um passeio onde nos conhecemos mais um pouco. Desde então sempre marcavamos de fazer algo. Viajens, shows, passeios perto. Sempre indo para algum lugar.
Ficamos juntos 11 meses e 15 dias. Dai aconteceu uns probleminhas na qual fez ele me abandonar sem me da noticias, simplismente colocou de escanteio. Tudo o que eu tinha preparado para comemorarmos um ano ive que da fim e trocar os presentes. Senti muita raiva dele confesso, foi aindo eu reencontrei meus amigos e eles me apoiaram nas minha decisões. Passaram 1 mês e meio e então ele me ligou para conversarmos.
E pra nossa surpresa, ele veio conversar comigo numa quinta-feira bem no dia 30. Marcados pelo dia 30 mesmo.Voltamos naquela noite. Sabe quando você esta com sede e não ve a hora de tomar agua? assim estava a nossa saudade, quando nos abraçamos um sentimento muito bom nos cercou.

Com tudo que passamos esse tempo separados foi bom para mim e bom para ele.
Pois aprendemos mais, e descobrimos que gostavamos de verdade um do outro.
E agora a nossa relação está melhor do que antes. E eu tenho a certeza de que tem a mão de Deus, pois se nós ficassemos juntos, nós iriamos por fim no nosso relacionamento por motivo de insegurança, ciumes, medo. Assim eu aprendi a mudar meu modo de pensar, de ver as coisas e pretendo mudar ainda mais, Fazer de tudo para manter essa relação harminioza e com muito amor. Não devemos prometer que é para sempre, pois o futuro a Deus pertence, mas podemos fazer de tudo para ser para ser duradoura.
A sensação de Amar e ser Amada é muito bom, e é isso que nos faz crescer, nos faz querer ser melhor sempre.

Amor eu amo te amar!!!!





Essa é a nossa primeira foto juntos, batida dia 04 de setembro de 2009.





novembro 12, 2010

*.* Ciúme e Insegurança *.*

"O ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação."
Quem nunca sentiu ciúmes de um amigo, namorado, irmão, mãe? Todos sentimos um pouquinho de ciúmes. .Existe aqueles ciúmes fofo, bobo, que serve pra dar um sabor a mais no relacionamento, e também aquele ciúmes que só tende a destruir o relacionamento.
Sera que existe alguma técninca para superar os ciumes? Só sei que confiarmos em nosso parceiro, podemos deixar de sentir ciúmes, por que são apenas inseguranças.
Isso mesmo, ciúme nada mais é do que insegurança.....
Eu aprendi a ser uma pessoa segura, confio em mim e confio em quem esta comigo...
"como todo mundo diz, eu confio em você, não confio é nos ouros rsrs."
Se tenho ciúmes??? Claro que tenho, tenho o ciúme controlado, não me altero e não faço escandalos desnecessários, que só fazem a gente parecer um rediculo diante da situação. Sabe aquele ciúminho bobo? isso que eu sinto e que todos devem sentir.... Porque tem que ser assim... o Ciúme nada mais é medo de perde algo que não possuimos.... então é bom parar para refletir sobre tais atitudes....

“A minha insegurança destrói meus caminhos.”
Devemos parar de dizer e fazer coisas na quais proporciona o ciume na outra pessoa.
Pra que causar uma clima chato dizendo besteiras? para que fazer joguinho? Isso tudo cança.
Quando gostamos da pessoa devemos passar segurança para ela.
Chega de insegurança na vida.....Chega de Ciumes.
que muitas vezes desconfiamos de coisas imaginárias do nosso pensamento e que não está certo.
devemos cuidar muito do nosso pensamento, pois ele é traiçoeiro....
vamos viver o dia de hoje sem pensar no amanha..
E as vezes para curar uma insegurança é necessário Falar palavras na qual necessitamos ouvir.


novembro 11, 2010

Porque gostamos de ouvir "EU TE AMO" ?!?!

-Não entendo porque tamanha necessidade de ouvir de alguem eu te amo....?!?!
Talvez pelo fato dessa simples frase, fazer diferenças em nossas vidas.
Todo mundo acha bom ouvir palavras de carinhos, palavras de afeto, isso nos faz sentirmos importante para outra pessoa, nos faz sentirmos seguros.. pensar.. eu sou especial, eu sou amada.
Sei que é muito dificil olhar nos olhos e dizer, Eu te amo....
Sei que essa expressão nos deixa timidos diante da outra pessoa.
Mas, com essa palavrinhas magicas conseguimos enxer um coração de felicidade, de bondade, de amor.
Como diz aquela frase:

" O amor é como uma flor, precisa ser regado para não morrer"

Mas afinal, como regar esse amor??
Alem de demostrar os carinhos com gestos, beijinhos..
sempre é bom e deve ser dito a outra pessoa.
Eu te amo, gosto muito de você, você é especial pra mim!!
Coisinhas tão banais que fazem tamanha diferença..

Estou aprendendo o que é amar agora, e com esse aprendizado estou aprendendo a dizer Eu te amo.
Porque nesse mundo gigante, somos capazes de dizer tantas besteiras a pessoas queridas, que esquecemos do mais importante.... dizer como é bom ter você ao meu lado.

Falando sobre isso lembrei de um trecho que li em algum Blog...
"Se você ama, diga que ama. A gente pode sentir que é amado, mas sempre gosta de ouvir e ouvir e ouvir. É música de qualidade. Tão melodiosa, que muitas vezes, mesmo sem conseguir externar, sentimos uma vontade imensa de pedir: diz de novo? Dizer não dói, não arranca pedaço, requer poucas palavras e pode caber no intervalo entre uma inspiração e outra, sem brecha para se encontrar esconderijo na justificativa de falta de tempo. Sim, dizer, em alguns casos, pode exigir entendimentos prévios com o orgulho, com a bobagem do só-digo-se-o-outro-disser, com a coragem de dissolver uma camada e outra dessas defesas que a gente cria ao longo do caminho e quando percebe mais parecem uma muralha. Essas coisas que, no fim das contas, só servem para nos afastar da vida. De nós mesmos. Do amor."
Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe.

Se você ama, diga que ama. Não tem essa de não precisar dizer porque o outro SUPOSTAMENTE já sabe.

 
Por isso Ame muito e seja feliz. E diga com o coração sincero EU TE AMO.