novembro 12, 2010

*.* Ciúme e Insegurança *.*

"O ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação."
Quem nunca sentiu ciúmes de um amigo, namorado, irmão, mãe? Todos sentimos um pouquinho de ciúmes. .Existe aqueles ciúmes fofo, bobo, que serve pra dar um sabor a mais no relacionamento, e também aquele ciúmes que só tende a destruir o relacionamento.
Sera que existe alguma técninca para superar os ciumes? Só sei que confiarmos em nosso parceiro, podemos deixar de sentir ciúmes, por que são apenas inseguranças.
Isso mesmo, ciúme nada mais é do que insegurança.....
Eu aprendi a ser uma pessoa segura, confio em mim e confio em quem esta comigo...
"como todo mundo diz, eu confio em você, não confio é nos ouros rsrs."
Se tenho ciúmes??? Claro que tenho, tenho o ciúme controlado, não me altero e não faço escandalos desnecessários, que só fazem a gente parecer um rediculo diante da situação. Sabe aquele ciúminho bobo? isso que eu sinto e que todos devem sentir.... Porque tem que ser assim... o Ciúme nada mais é medo de perde algo que não possuimos.... então é bom parar para refletir sobre tais atitudes....

“A minha insegurança destrói meus caminhos.”
Devemos parar de dizer e fazer coisas na quais proporciona o ciume na outra pessoa.
Pra que causar uma clima chato dizendo besteiras? para que fazer joguinho? Isso tudo cança.
Quando gostamos da pessoa devemos passar segurança para ela.
Chega de insegurança na vida.....Chega de Ciumes.
que muitas vezes desconfiamos de coisas imaginárias do nosso pensamento e que não está certo.
devemos cuidar muito do nosso pensamento, pois ele é traiçoeiro....
vamos viver o dia de hoje sem pensar no amanha..
E as vezes para curar uma insegurança é necessário Falar palavras na qual necessitamos ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário